Você, com certeza, uma hora vai ter (ou já teve) uma amiga que você conheceu do nada, sem querer. Uma pessoa que até então não sabia ser sua amiga, pois ela estava somente indo na festa de dez anos de sua melhor amiga.
E com certeza, você já vai sentir que tal pessoa é sua amiga apenas com uma troca de olhares ou beijos, e vai saber (ainda mais) quando de madrugada vocês tiverem um ataque de risos, ou gritos causados pelo filme.
O tempo vai passar, e vocês vão se apaixonar pelo mesmo garoto, e irão achar que a amizade acabou. Mas não, porque afinal, ela realmente é sua amiga!
Irá também, chegar um momento em que vocês irão inventar apelidos bizarros, do tipo "barbie" e "polly", e vão ser conhecidas como gêmeas por simplesmente serem loiras, só isso.
Em um determinado momento, vocês viajarão juntas, e como será maravilhoso! Vão inventar canções mais ou menos assim: "meu nome é KA, mas não sou vaca, meu nome é KO, faço coco, meu nome é KU... a barriguinha, a barriguinha..." e nesse louca aventura, pensarão em mandar um vídeo para a rede globo.
Irão também, pular na piscina e fingir que o garoto mais feio do mundo está lá, e aposto que o banho de vocês será muito mais divertido se colocarem o CD da Miley Cyrus no último volume. As conversas de vocês na madrugada, serão cheia de juras (juras que você não irá cumprir, fato) e revelações.
Mas, vocês irão se distanciar, as amizade mudarão, e até então o que era pra sempre, irá se acabar!
As lembranças virão, e a saudade será grande, e do nada, em um fim de tarde qualquer, você a chama pra conversar, só então, você perceberá que os anos passaram e já fazem 4 anos que vocês se conhecem!
Então você percebe que a única coisa que você quer fazer é vê-lá e abraça-lá forte.
___________________________________________________________________
Dedicado a minha polly, gêmea, com quem eu vivi momentos inesquecíveis!
Obrigada, eu te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário