segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ou isto ou aquilo...

Você está com frio ou calor? O que vai ser quando crescer? Quantos filhos quer ter? O que vai fazer amanhã? Quer o que? Rosa ou azul? São tantas escolhas que temos de fazer no nosso dia a dia, e todas elas definem nosso destino. Por que “simples” perguntas definem nosso caminho a ser seguido? E se não as fizéssemos? Eu não quero que uma resposta errada me faça ser o que não sou. Quero acreditar no meu ponto de vista e que nada nem ninguém me definam! Que o meu futuro seja feito de MINHAS escolhas, e não de previsões desnecessárias. Quero eu correr atrás de meus planos, errar e acertar por meu mérito. Quero fazer o certo quando achar que devo.
E se eu mudar de ideia? Será um futuro incerto? Não! Discordando de mim mesma, há tantos caminhos a serem seguidos, e a qualquer hora podemos mudar nosso destino! É como ir viajar sem ter um ponto final, vou pra onde quero sem que ninguém me diga que aquilo é errado!
E a conclusão que chego disso tudo, é que eu não sei quem sou, e por enquanto não saberei, mas um dia no futuro eu irei descobrir, e as escolhas tomadas me mostrarão isso. E agora, eu acho muito cedo pra pensar no futuro. Ainda tenho de escolher quem eu quero ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário