quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Impulso natural

Minha rotina nos últimos dias tem sido chorar. Eu choro por tudo, mas meu motivo mais forte é você. Eu te quero, nunca pensei que seria tão difícil compreender isso! Eu gosto das risadas que damos, das nossas conversas sobre nosso futuro incerto. Gosto de receber seu abraço acolhedor, gosto da coragem que você me passa. Gosto do seu chamego. Sinto prazer em lhe ouvir, e nem sei descrever o quão bom é quando você diz que me ama. Um arrepio, um desejo, coisas estranhas despertam sobre mim só de ouvir o seu nome. Há uma marca em meu coração, uma marca profunda de nosso retrato, de tudo que vivemos.
Eu sempre desejei não amar ninguém, mas a cada dia que passa sinto mais desejo, essa minha vontade louca de te ver, te abraçar, é compulsivo. Se isso não for amor, o que será? Estou louca? Doente? Estou aqui, assumindo que eu me autorizo lhe pertencer, quer que fique mais claro? SOU SUA!
Sentimento natural, não deixei que ele entrasse em mim, hoje em dia ele me domina. Cada passo que dou no meu dia é por você. Não vejo a hora de falar sobre nós para todos, de dizer o quão bom é estar com você.
Me faça feliz, prometa que me fará feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário