segunda-feira, 20 de junho de 2011

O nosso amanhã...

Durante muito tempo de minha vida, aprendi coisas que jamais esquecerei. Aprendi o respeito, a educação, aprendi a amar, a ser o que sou. Jamais conseguiria aprender tanta coisa se eu não tivesse uma base, uma educadora que por incrível que pareça sempre teve paciência e aceitou todos meus dramas e apelos. Não poderia estar falando de outra pessoa a não ser uma querida avó!
Não estou me referindo apenas a minha avó, mas a todas... Vivas ou mortas, todas as avós que sabem viver, todas essas senhoras incríveis que sempre fizeram tudo por nós. Aproveito a oportunidade para pedir perdão por toda minha falta de paciência para com minha avó que sempre foi brilhantemente maravilhosa. Hoje, gostaria de agradecer a Deus por essa benção em minha vida, por ela e todas as minhas milhares de ‘avós’ que por um acaso do destino tive sorte de conhecer nessa estrada. Tenho certeza que em todas minhas decisões, em todos meus erros e acertos essa senhora estará comigo, pois sei o que o amor que ela sente por mim jamais se perderá no espaço.
Quero que hoje e pra sempre minha avó saiba que sou apaixonada por ela e que quando essa minha ‘velhinha’ se preocupa comigo... Ah, isso é a maior prova de amor que alguém pode dar.
Um beijo, um abraço apertado, um carinho na minha e em todas as avós do mundo.
-
Boa noite leitores, em primeiro lugar quero me desculpar pela ausência de textos no blog, prometo me esforçar e publicar mais textos nas férias, portanto fiquem atentos no meu twitter, facebook, sempre que atualizar postarei. Em segundo lugar quero aproveitar esse tema tão esplendoroso e antecipadamente dar parabéns para uma ‘avó’, amiga... a avó Diva (avó de minha melhor amiga) que dia 24 de junho fará aniversário portanto minha querida amiga avó, parabéns que o seu dia seja lindo, abençoado e como já lhe disse... Eu te amo muito. E claro, me desculpe pelos momentos oportunos e também lhe agradeço por tudo, pela paciência, por me passar sua sabedoria. Parabéns por ser a mulher que você é!
                                                                                                         
                                                                                                                                                                                                                                           A autora,

Nenhum comentário:

Postar um comentário