quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quero! Quero viver!


Hoje estou assim: com uma saudade incondicional, uma dor no peito que parece me matar. Sinto-me fraca, fraca de disposição. Os dias passam, o mundo gira e as coisas aparentam estar iguais. Estou cansada.
Quero olhar-me ao espelho a cada despertar, realmente me apreciar, me tocar, me sentir. Quero uma alegria constante pulsando em meu peito, quero sorrir.
Quero que por um instante apenas, parem de falar imperativamente comigo. Quero viver.
Quero encontrar alguém que me aceite, que diga sim as minhas alegrias e abrace minhas decepções; alguém que me ame, que me desperte vontade de viver.
Bombardear emoções.
Que por um momento, o trabalho meus pais esqueçam. Quero que me apreciem crescer, viver e aos poucos morrer. Morrer de angustia, dor, ilusão.
Estou com vontade de gritar, mas sinto que para isso tenho de lutar. Quero que todos me escutem com atenção, respeitem minhas palavras, assinem em baixo de minha opinião.
Quero livrar-me dessa dor que consome corpo, alma e coração. 

 Laís Rodrigues

Um comentário:

  1. Espero que você poste com mais frequencia! AMO seu blog, textos e tudo mais. Linda!
    Fefeh ^^

    ResponderExcluir